quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cultos abençoados Congregação Vera Cruz






Cultos Todas as Quartas/Sextas e Domingos
R:Presidente Kenedy,355 Vera Cruz

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog,
    achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor,
    dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,
    mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar,
    decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir